domingo, 5 de abril de 2009

coração de tinta


Para muitos leitores, o livro ganha vida quando lemos. Seguimos o percurso do herói, vivendo cada uma de suas aventuras, alegrias e tristezas, é simplesmente uma aventura!!! Conhecemos lugares reais, lugares fantásticos, lugares imaginados por um escritor e compartilhados pelo mundo todo na imaginação dos leitores. Imagine se o livro ganhasse vida literalmente? Não só nas nossas mentes, mas de verdade, poder ver e tocar nossos personagens favoritos, seria ótimo, certo? Esta é a proposta do filme Ink Heart, Coração de Tinta em português. Trata-se de um homem que é capaz de trazer a este mundo coisas dos mundos escritos à tinta nos livros, coisas boas e ruins, porque, é claro, toda boa história tem seus heróis e seus vilões! Como toda história, essa também tem seu final feliz, um final belíssimo em todos os termos! Se você ainda não assistiu, vale a pena!! (Pena = instrumento de escrita!)

Um comentário:

Luiza C. Pereira disse...

oooi "teacher"! hahaha td bem?
Quero muito ver esse filme! Só não sei se quero ver o filme, ou ler o livro... haha acho que vou fazer os dois! Muito bom o blog, Judy, continua com ele!
Beijos!